Com mais de 80% dos internautas brasileiros, as mídias sociais estão em todas as estratégias de comunicação e marketing das marcas, atraindo cada vez mais investimento de agências e anunciantes. Um dos pilares é o monitoramento em mídias sociais, que é usado para acompanhamento e mensuração de resultados, principalmente qualitativos, nos canais sociais. Pode-se desde entender a recepção do público sobre uma campanha e até identificação de crises.
O curso terá uma forte parte teórica focada na operação, mas o diferencial será a parte analítica e o exercício prático, que será durante a aula e poderá ser estendido fora do curso, sendo um dos poucos cursos no Brasil a ser totalmente dedicado à área.
Com carga horária de 7 horas, é um dos cursos mais esperados pelo público do Atlas e um dos poucos do mercado que é focado estritamente em monitoramento. Aproveite o preço promocional e garanta uma das poucas vagas para Dezembro/2014 em São Paulo. Confira algumas fotos da primeira turma em São Paulo.
Objetivos:
Conteúdo:
A quem se destina:
Professor:
Gabriel Ishida é coordenador do núcleo de Social Intelligence na DP6 e especialista em inteligência de mercado. Já atendeu projetos da Coca-Cola Company, Itaú, Visa, Philips, Johnson & Johnson e Twitter. Já participou e foi curador de diversos eventos de social media, como Social Media Brasil, Share e Social Analytics Summit. Foi indicado como uma das cinco referências dentro do mercado de monitoramento e métricas em pesquisa feita com profissionais da área. (link: http://bit.ly/1xSjRCH)
Também é criador do blog Midializado e co-criador do projeto Atlas Media Lab. Veja seu Linkedin.
São Paulo
Data e hora: 6 de dezembro de 2014 – sábado – das 10h às 18h
Local: Espaço Premium Paulista – Av. Paulista, 1.439, conj. 24 (em frente ao metrô Trianon Masp)
Vagas: 25
Investimento: 200 reais – podendo ser parcelado no cartão de crédito ou pago no boleto. Ex-alunos Atlas possuem 25% de desconto, basta mandar um email (atlasmedialab@gmail.com) pedindo pelo cupom promocional.
Próxima turma: a definir
São José dos Campos
Data e hora: 25 de outubro de 2014 – sábado – 10h às 18h, com uma hora de almoço
Local: Co-necta Coworking – Praça Chuí, 35, Vila Ema
Vagas: 20 – Turma lotada para o dia 25 de outubro de 2014
Investimento: 160 reais – podendo ser parcelado no cartão. Se você é ex-aluno Atlas, você tem direito a 25% de desconto, ficando 120 reais. Para usufruir, basta mandar um e-mail para atlasmedialab@gmail.com que iremos dar o cupom promocional.
Dúvidas? Mande email para atlasmedialab@gmail.com que responderemos o mais rápido possível.